Life's a Bitch... So am I
De volta à ativa!
novembro 11, 2006
Um beijo na sombra...
"A contar de hoy,yo te renuncio
aunque me duela dejarte atrás.
Amor bandido,te ti me olvido,
aunque me muera un poco más."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário