abril 19, 2007

Cactus

Sofro por ser vazio
meu coração de vácuo é feito
nenhum átomo vadio
d'um sentimento rarefeito

Quisera enxergar o mundo
em todas as suas cores
experimentar de tudo
e até sofrer d'amores.

Mas ainda sou vazio
de coração deserto
indiferente ao frio
se falta alguém por perto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário