
O medo bem existe,
mas como me negar essa chance,
se eu sempre quis você?
Cada palavra dita, cada olhar trocado,
seu jeito todo meigo e bastante atrapalhado,
como me negaria essa chance???
Ah, e vem tudo tão suave,
dum modo tão bonito,
totalmente sem peso,
irresistivelmente convidativo....
Como num dia quente, uma coca-cola
[ rs, eu bem prefiro suco de laranja ]
M.m.m., e sei lá!
Sendo certo ou errado,
eminente ou inviável,
com os pés bem fixos ao chão,
é o que eu quero,
é o que eu vou ter...
farei o possível, à minha maneira!
Be my Boo...!
não sei pq mas adorei esse texto!!!
ResponderExcluirsem comentários!
adorei adorei
mas prefiro a coca num dia quente..com gelinho..uhhh
=*