novembro 11, 2006

. [A santo caos] .

[A Santo Caos ]

Liberte-me de mim, santo meu
colocando-me asas atrás.
Apague meus erros e segredos,
esconda-me dos meus medos
Pra qu’eu enfim não chore mais.
Afaste os dias nublados,
as noites longas e frias.
Deixe-me sono, coragem
e uma dose de nostalgia.
Deixe-me a brisa,
leve a tempestade;
Leve a dor,
deixe a saudade.
E talvez um pouco de alguém
que me desperte um tanto louco,
que goste dos meus carinhos
e que me cuide um pouco.
Ou, pra curar-me de vez desse tédio,
Talvez melhor remédio
Seja deixar-me um amor.

2 comentários:

  1. Muito bom isso aeh.
    A foto também, sem comentários ( Dark total...hehehe).

    Gostei muito da estética gótica!

    ResponderExcluir