dezembro 07, 2006

Insipidez



Insípido


Mil vidas qu’eu tivesse
Seriam pouco pra saber
O que na vida m’apetece
E o que faço por fazer

E movendo-me só,
num vôo lento
Sem grandes perdas
ou qualquer glória
Uma folha seca
ao sabor do vento
Coadjuvando
na própria história.

Um comentário:

  1. Foi vc q escreveu isso?
    It doesn't matter!
    Tá muito bom!
    =)

    Tem + comentários..hauhuha

    ResponderExcluir