"Eu gosto tanto de você
que nem consigo esconder..."
Ando aqui pelos cantos
reclamando do espaço vazio,
do tempo demorado que virá,
Ando aqui pelos cantos
reclamando do espaço vazio,
do tempo demorado que virá,
da nostalgia, do frio...
.
Eu bem já sabia que assim seria,
o que não me impede de estranhar demais.
.
Eu bem já sabia que assim seria,
o que não me impede de estranhar demais.
Você 'tá partindo e 'tá indo pra longe,
e apesar de ter data pra ir e pra voltar,
eu não confio no destino, na vida, na sorte...
.
Certamente você não tem idéia do bem que me fez
e que ainda me faz...Por isso acho que devo te dizer:
.
e apesar de ter data pra ir e pra voltar,
eu não confio no destino, na vida, na sorte...
.
Certamente você não tem idéia do bem que me fez
e que ainda me faz...Por isso acho que devo te dizer:
.
Todos os instantes, antes, durante e depois ;
vivos aqui na memória, movimentam ainda
"las tales mariposas", no estômago...[ lol ]
vivos aqui na memória, movimentam ainda
"las tales mariposas", no estômago...[ lol ]
Intensidade...é tudo que eu sempre quis...
intensidade!
.
Eu amei muito tudo aquilo, de verdade!
.
Eu amei muito tudo aquilo, de verdade!
Ohhh...Nem fale. Ontem mesmo estava nostálgico, pensativo, mas parece q vc adivinhou e deu um sinal. Nunca esperei tanto por uma msg..huhauhauaha
ResponderExcluirE tempo é nosso amigo, passa rápidão. E vai que a vida me passa a perna e muda tudo? ( Deus eh mais, bate na madeira 3 vezes mas sei la..hauahuahaua).
Te adoro!
hum..eu também amo muito tudo isso!
ResponderExcluiradorooooooo!!!!
ResponderExcluirfofo dimaisss!!!
iuiuiu..que sentimento é esse rolando meu rei..tá me escondendo o que...que muito saber tudo isso? rsrsrs;P
ResponderExcluir