junho 29, 2007

"Eu gosto tanto de você
que nem consigo esconder..."


Ando aqui pelos cantos
reclamando do espaço vazio,
do tempo demorado que virá,
da nostalgia, do frio...
.
Eu bem já sabia que assim seria,
o que não me impede de estranhar demais.
Você 'tá partindo e 'tá indo pra longe,
e apesar de ter data pra ir e pra voltar,
eu não confio no destino, na vida, na sorte...
.
Certamente você não tem idéia do bem que me fez
e que ainda me faz...Por isso acho que devo te dizer:
.
Todos os instantes, antes, durante e depois ;
vivos aqui na memória, movimentam ainda
"las tales mariposas", no estômago...[ lol ]
Intensidade...é tudo que eu sempre quis...
intensidade!
.
Eu amei muito tudo aquilo, de verdade!

4 comentários:

  1. Ohhh...Nem fale. Ontem mesmo estava nostálgico, pensativo, mas parece q vc adivinhou e deu um sinal. Nunca esperei tanto por uma msg..huhauhauaha

    E tempo é nosso amigo, passa rápidão. E vai que a vida me passa a perna e muda tudo? ( Deus eh mais, bate na madeira 3 vezes mas sei la..hauahuahaua).

    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. hum..eu também amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. adorooooooo!!!!
    fofo dimaisss!!!

    ResponderExcluir
  4. iuiuiu..que sentimento é esse rolando meu rei..tá me escondendo o que...que muito saber tudo isso? rsrsrs;P

    ResponderExcluir